Estratégias de Comunicação

Ajudar empresas e profissionais a crescer, lançamento de produtos, criar relações duradouras com os seus consumidores
  • Estratégias de Comunicação

    Comunicar
    Corretamente

    Experiência de Marca;
    Posicionamento;
    Tendências e Intuições;
    Planeamento;
    Estratégias go-to-Market

    Comunicar <br /> Corretamente
  • Experiências Únicas

    Alinhar organizações com clientes

    Alinhar os objectivos da sua organização com as necessidades dos seus clientes, criando experiências de marca e relacionamentos excepcionais

  • Estratégias Eficazes

    Conectar pessoas a marcas e organizações

    Criação de estratégias eficazes, identidades poderosas, interações contínuas e experiências memoráveis para conectar pessoas a marcas e organizações

  • Atingir Objectivos

    Encontrar a sua voz

    Independentemente se uma empresa ou organização está no mercado ou a começar, trabalho com negócios e organizações de todos os tamanhos para clarificar os seus fins, encontrar a sua "voz", compreender os consumidores e definir e atingir objectivos

    Contacte-me!

Posicionamento

Pilar 1

O Posicionamento é o coração de uma marca. Este define o que é a marca, os seus benefícios e vantagens competitivas, o que esta significa para o seu público-alvo.

O Posicionamento de marca estabelece uma relação emocional entre a marca e os consumidores. Diz como é que a sua marca ou ideia é perceptível na mente dos clientes e consumidores.

Segmentação e Público-Alvo

Pilar 2

Saber para quem, onde e como se comunica. Analisar o mercado e segmentar a estratégia de comunicação para chegar ao público que se deseja alcançar com toda a estratégia ou em determinado momento da mesma.

Análise da Concorrência

Pilar 3

Analisar, identificar e entender os pontos fortes e os pontos fracos dos principais concorrentes, enumerar as oportunidades e as ameaças face a esses e definir a estratégia de comunicação com esses pressupostos bem presentes.

Comunicar é mais do que debitar palavras, imagens ou sons. Saber o que os outros dizem e aprender com erros e boas práticas de terceiros, ainda por mais concorrentes, é uma mais valia.

Produção de Conteúdos

Que suportam toda a estratégia

A estratégia de comunicação contempla toda a produção e criação de conteúdos que a suportam nos vários canais (digitais e físicos) que cada uma das estratégias contemplar.