Creative Branding
Uma marca não é só um elemento.
É um conjunto de valores que fazem com que uma organização se destaque entre as suas concorrentes.
É por isso que a Estratégia de Marca é um factor tão importante!
Uma marca não é só um elemento.
É um conjunto de valores que fazem com que uma organização se destaque entre as suas concorrentes.
É por isso que a Estratégia de Marca é um factor tão importante!
Alinhar os objectivos da sua organização com as necessidades dos seus clientes, criando experiências de marca excepcionais.
Criação de estratégias eficazes, identidades poderosas, interações contínuas e experiências memoráveis para ligar pessoas a marcas e organizações.
Acredito que há uma ligação cultural entre empresas e as suas comunidades.
Proponho-me a ajudar marcas a atrair as pessoas certas e clarificar e elevar a experiência dessas pessoas com a marca.
Hoje o consumidor não compra simplesmente uma marca, junta-se a ela!
É por isto que as melhores marcas são simples. São fáceis de entender e é impossível ignorá-las.
As marcas além de vistas são experiênciadas.
Além do logótipo e presença digital, as marcas também se devem comunicar no mundo físico. A minha missão, além do digital é projectar a marca fisicamente, desenhando ambientes que ajudam a marca a funcionar em todos os suportes, formatos e tamanhos.