Creative Thinking & Design

O Pensamento Criativo envolve a resolução de problemas de forma criativa

O Design esta presente em tudo o que nos rodeia diariamente. Com esse ponto de partida, pensar a comunicação, os serviços, as empresas e organizações na lógica dos princípios do design, leva à criação de estratégias e à execução de campanhas de marketing digital com resultados extraordinários. Juntar Design e Pensamento Criativo faz assim todo o sentido.

Quer alinhar os objectivos da sua organização com as necessidades dos seus clientes, criando experiências excepcionais?

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  • Creative Thinkimg & Design

    Pensamento Criativo

    Envolve a resolução de problemas de forma criativa.
    Pensar fora da caixa, ou melhor, pensar como se não houvesse caixa.

    Pensamento Criativo
  • Metodologia

    Design Thinking

    É uma metodologia usada por designers para resolver problemas complexos e descobrir soluções desejáveis para os clientes. Uma mente focada na solução e não no problema.

    Design Thinking
  • Fundamento

    Bases do Design Thinking

    O Design Thinking baseia-se em lógica, imaginação, intuição e raciocínio sistemático para explorar possibilidades do que poderá ser - e para criar resultados que beneficiem o usuário final.

    Vamos falar?
    Bases do Design Thinking

“Pode ser descrito como uma disciplina que usa a sensibilidade e os métodos do designer para combinar as necessidades das pessoas com o que é tecnicamente viável e o que uma estratégia comercial viável pode converter em valor de cliente e oportunidade de mercado”

– Tim Brown, ceo, IDEO

O que faço

Pensar criativamente nas soluções para os problemas

Criação de estratégias e conteúdos poderosos e eficazes, identidades fortes e interações, através de experiências memoráveis que ligam marcas e organizações às pessoas.

Tudo isto sempre com acompanhamento, monitorização e medição de resultados e metas.